4 razões pelas quais sua conta de água está vindo alta

4 razões pelas quais sua conta de água está vindo alta

Sabemos que você é um proprietário responsável ou inquilino. Você faz o seu melhor para ficar em dia com a manutenção diária. Você conhece as melhores práticas para o cuidado de drenos, tubos e limpeza. Você fica de olho na sua conta mensal de água. Você presta atenção o suficiente para perceber quando de repente começou a subir e se importa o suficiente para investigar o que pode causar esse aumento. Não se preocupe, nós cuidamos de você. Abaixo estão os cinco motivos mais comuns por trás de um aumento repentino na conta de água – e como corrigi-los.

1. Banheiros corridos.

Você sabia que alguns banheiros antigos usam até sete galões de água por descarga ? Os banheiros usam mais água do que qualquer outro acessório em nossas casas. Se eles não estiverem funcionando corretamente, eles usarão ainda mais água. Se sua conta de água parece especialmente alta ultimamente, seus banheiros são o primeiro lugar que você deve verificar. Os banheiros funcionando são a fonte mais comum de aumento das contas de água.

Cada vez que você dá a descarga, toda a água do tanque do vaso sanitário é transferida para o vaso. Antes de poder dar descarga novamente, o vaso sanitário precisa reabastecer o tanque. Quando o vaso sanitário não para de funcionar, é porque algo está impedindo que o tanque do vaso sanitário seja reabastecido de forma eficaz . Normalmente, a palheta que separa o tanque da tigela está velha ou quebrada. Felizmente, substituir um flapper é fácil e barato. Se a fixação da chapeleta não resolver o problema, pode haver outro vazamento entre o tanque e a cuba. Também é possível que você precise substituir sua válvula de recarga.

2. Há um vazamento escondido em algum lugar.

Vazamentos ocultos tendem a ser a principal causa do aumento das contas de água. Quanto mais eles duram, mais água eles desperdiçam e mais eles aumentam suas contas. Infelizmente, vazamentos ocultos podem fazer pior do que simplesmente aumentar sua conta de água. Eles podem levar ao crescimento de mofo, manchas de água, podridão e outros problemas domésticos. Esses problemas podem afetar o valor de revenda da sua casa e até mesmo sua saúde.

Encontrar vazamentos ocultos é tão simples quanto sair do seu caminho para procurá-los. Considere as áreas de sua casa que você não olha com tanta frequência. Verifique embaixo de pias, perto de encanamentos externos, atrás do vaso sanitário ou no porão. Verifique essas áreas regularmente para que nenhum vazamento passe despercebido.

3. Você tem ignorado um gotejamento.

Um único gotejamento pode não parecer muito, mas com o tempo eles podem se somar. Um gotejamento deixado sem controle por um mês pode levar a milhares de galões perdidos. Em outras palavras, aquela torneira irritante não é apenas irritante; é caro também. Se você notar um gotejamento, você deve ligar para alguém sobre isso mais cedo ou mais tarde.

4. Fatores situacionais estão em jogo.

Quando você vê um pico repentino em sua conta de água, não o culparíamos por pensar que algo estava terrivelmente errado. Felizmente, nem sempre é assim. Às vezes, situações específicas, como adicionar um novo hóspede ou membro da família à sua casa, naturalmente resultarão em contas mais altas. Tente determinar se há alguma razão pela qual você estaria usando mais água do que o normal. Se você puder abordar o comportamento que levou ao aumento da conta, faça isso.

Os problemas que levam ao aumento das contas de água são sempre solucionáveis. Basta um pouco de conhecimento e um pouco de esforço. Se você precisar de um pouco mais de qualquer uma dessas coisas, ligue para a Multi Serviços . Estamos sempre felizes em ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +