7 razões pelas quais sua casa tem baixa pressão da água

7 razões pelas quais sua casa tem baixa pressão da água

A pressão da água baixou, tornando os banhos menos agradáveis ​​ou a banheira uma provação para encher? Você pode ter problemas de pressão da água. Aqui estão 7 razões pelas quais a pressão da água pode estar baixa e o que fazer a respeito.

  1. Dê uma olhada na válvula de fechamento principal da sua casa . Você pode encontrá-lo onde o cano de água principal entra na casa. Se a roda não estiver totalmente aberta ou se a alavanca de nível não estiver paralela ao tubo, isso pode limitar o fluxo da água.
  2. Verifique se o seu amaciante de água está funcionando corretamente. Um amaciante de água com funcionamento incorreto pode causar uma mudança repentina ou diminuição na pressão da água. A manutenção do seu amaciante de água provavelmente requer um técnico profissional.
  3. A baixa pressão em uma única torneira pode ser causada por um aerador entupido . Um arejador é aquela pequena tela na extremidade da torneira que às vezes pode enferrujar ou entupir por detritos. Você pode facilmente desparafusar a tela da torneira, limpá-la e recolocá-la.
  4. acúmulo de minerais e outros sedimentos no encanamento de sua casa pode causar uma redução no fluxo de água em casas mais antigas. Melhorar o fluxo de água no sistema de encanamento de sua casa pode exigir a substituição do encanamento corroído ou bloqueado. Este é o trabalho de um encanador licenciado.
  5. Um regulador de pressão defeituoso pode ser o culpado pela baixa pressão da água. Esse regulador atua como um controle da pressão da água que chega da linha de serviço à sua casa. Um regulador com defeito pode afetar a pressão da água em toda a casa ao mesmo tempo. Um encanador licenciado pode determinar se o seu regulador é o culpado e pode consertá-lo com segurança.
  6. Um cano rachado ou vazando dentro de suas paredes ou sob os alicerces de sua casa pode ser o culpado por trás de uma queda na pressão da água. Um profissional pode localizar o vazamento e consertá-lo antes que se torne um problema grave.
  7. acúmulo de sedimentos em seu aquecedor de água pode criar uma redução na pressão da água. A manutenção de rotina do aquecedor de água por um profissional para garantir que todos os componentes estejam funcionando corretamente pode ajudar a curar os problemas de baixa pressão da água em sua casa.

Se você está insatisfeito com a baixa pressão da água em sua casa, Multi Serviços pode ajudar. Oferecemos a instalação de bomba de reforço de água em sua casa para resolver esse problema de baixo fluxo. Nossos profissionais podem ajudar a determinar se a baixa pressão da água é causada por um problema em sua casa ou se sua casa poderia se beneficiar de uma bomba de reforço de água. Ligue-nos hoje para um compromisso sem pressão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +