As ferramentas de que você precisa para liberar seu tamanco

As ferramentas de que você precisa para liberar seu tamanco

Uma pia ou vaso sanitário entupido não precisa fazer sua casa parar de funcionar. Aqui estão algumas ferramentas simples para manter à disposição para consertar um pequeno entupimento.

DESENTUPIDOR

 

PROBLEMAS DE BANHEIRO

Com mais tempo gasto em casa recentemente, seus banheiros estão trabalhando extra (entendeu?). Não há tempo para backup (há também?). A boa notícia é que, muitas vezes, um vaso sanitário entupido é uma solução fácil com a ferramenta certa, dependendo do motivo do entupimento.

Uma broca de encanamento ou serpente de drenagem é uma ferramenta barata que pode ser encontrada em uma loja de ferragens local e muitas vezes é exatamente o que você precisa para desalojar, prender e tirar do ralo. Isso significa que você pode recuperar aquele Lego ou boneco de ação favorito. Se você pode ver parte do objeto, você também pode tentar criar uma broca caseira dobrando um cabide, mas tome cuidado para não arranhar sua tigela com o arame de metal.

Um êmbolo de vaso sanitário e alguns músculos podem ser suficientes para fazer o truque de um vaso sanitário entupido. Um bom cria uma vedação hermética ao redor do ralo do vaso sanitário. Lembre-se de desligar a água primeiro, em seguida, usando o êmbolo e um movimento vigoroso para baixo para mergulhar até que a obstrução seja liberada e os resíduos e a água corram para baixo. Lave para ter certeza de que continuará assim. Repita se isso não acontecer. Não tem certeza de qual êmbolo é certo para você? Confira nosso Guia completo para êmbolos .

Produtos de limpeza naturais feitos com uma mistura concentrada de bactérias também podem decompor os resíduos do banheiro sem danificar os canos. Manter uma garrafa na prateleira e usá-la periodicamente pode ajudar a evitar entupimentos e desobstruir os menores. Seja paciente, as enzimas precisam de horas para funcionar.

Pode ser tentador descartar produtos de limpeza de ralos líquidos para uma solução rápida, mas os produtos químicos encontrados nesses produtos podem danificar seus canos . Ingredientes ácidos usados ​​no limpador para quebrar o entupimento que você está enfrentando também podem comer em seus canos, especialmente se você tiver um sistema de encanamento envelhecido.

SUNK SINK

As pias de cozinha estão em uma posição precária de estar perto de uma grande quantidade de produtos que não devem ser jogados no ralo.

Um triturador de lixo bloqueado costuma estar na raiz do problema quando se trata de uma pia de cozinha entupida. Primeiro, verifique se há um problema com o descarte de lixo. Um triturador de lixo quebrado ou superaquecido pode entupir a pia.

Um desentupidor doméstico também pode ajudar a desalojar uma obstrução. É melhor designar um êmbolo para a cozinha, separado dos êmbolos que você usa no caso de obstruções no vaso sanitário.

Às vezes, a obstrução está na curva sob a pia. Você pode usar uma chave inglesa para soltar a armadilha P e um balde para coletar a água e sujeira que cair dela.

Uma obstrução pode se formar na terra de ninguém, entre a pia e a armadilha P ou mais abaixo no sistema. Este pode ser um bom momento para usar a cobra ou a broca do encanador para quebrar o entupimento.

Obstruções menores em sua casa costumam ser uma solução simples do tipo faça-você-mesmo se você tiver as ferramentas certas. Drenos que ficam repetidamente entupidos ou lentos podem ser o sinal de um problema maior. Nossos especialistas da Multi Serviços estão prontos para responder ao seu problema de encanamento com serviço qualificado no mesmo dia, de pias de cozinha a paradas de esgoto da linha principal .

Antes que seu pequeno entupimento crie um grande problema de encanamento, ligue para os especialistas da Multi Serviços no telefone (11) 2737-5321 hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +