Como testar sua bomba de depósito ?

Como testar sua bomba de depósito ?

Como testar sua bomba de depósito ?

Inundações em porões são muito comuns na região do Meio-Atlântico – especialmente com a quantidade de chuvas que experimentamos! É importante proteger sua casa contra inundações e uma maneira econômica de fazer isso é instalando uma bomba de depósito e um sistema de backup. No entanto, para os proprietários que já têm uma bomba de depósito e backup como primeira linha de defesa, é importante garantir que seu sistema esteja funcionando corretamente antes que seja tarde demais.

COMO VERIFICAR SUA BOMBA DE DEPÓSITO

Aqui estão algumas dicas para você verificar se sua bomba de depósito está funcionando.

  • Localize o tubo externo que coleta a água conforme ela é drenada da bomba. Certifique-se de que o interior do tubo não tenha sujeira ou detritos obstruindo o dreno.
  • Encha um balde de 5 galões ou uma panela grande com água. Despeje lentamente a água no poço do reservatório e observe o nível da água dentro do poço.
    • A bóia no reservatório deve subir e a bomba começará a funcionar bem antes que a água alcance o topo do reservatório. À medida que a fossa se esvazia, o sistema deve desligar.
    • A bomba deve ser inspecionada posteriormente se a bóia não subir ou se a bomba não ligar / desligar automaticamente.
  • Isso pode parecer senso comum, mas certifique-se de que a bomba esteja conectada a uma tomada que funcione. Às vezes, as áreas úmidas de um porão podem causar o disparo de tomadas elétricas.
  • Repita essas etapas a cada dois ou três meses!

O QUE ACONTECE SE ACABAR A ENERGIA?

Também é importante saber que as bombas de depósito dependem da eletricidade para funcionar.

Se houver falta de energia, sua bomba não funcionará, portanto, considere a instalação de um sistema de backup alimentado por bateria. Isso será ativado assim que ocorrer uma queda de energia – um sistema de backup carregado pode durar até sete horas. Instalar um sistema de backup alimentado por bateria é como obter um seguro extra para o seu sistema. É sempre uma boa ideia ter um backup em caso de queda de energia! Você também pode considerar um sistema de reserva de água. Instalamos os dois tipos de backups de bomba de depósito e ficaremos felizes em ajudá-lo a decidir qual opção é a melhor para sua casa.

INSTALE UMA BOMBA DE DEPÓSITO EM SUA CASA NO MEIO DO ATLÂNTICO

Se você ainda não tem uma bomba de depósito e está cansado de enxugar a água e escorar seus pertences do porão para evitar o perigo da água – sem mencionar os problemas associados com mofo e excesso de umidade – então você deve considerar a instalação de um depósito sistema de bomba.

Para ajudar a proteger sua casa e pertences, entre em contato com Multi Serviços hoje. E como sempre, estamos aqui quando você precisar de nós, sete dias por semana, sem custo extra para compromissos à noite ou no fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +