Como verificar se há vazamentos em sua mangueira externa

Como verificar se há vazamentos em sua mangueira externa

Estamos felizes em informar que o tempo quente está à frente e podemos (com sorte) deixar o inverno passado para trás. Se você está planejando fazer uma limpeza de primavera ao ar livre este mês, é mais do que provável que você precise abrir a torneira externa (comumente conhecida como mangueira).

As temperaturas do inverno podem ter causado rachaduras em alguns modelos de mangueiras. Se o problema não for detectado cedo o suficiente, toda aquela água vazando da torneira externa pode resultar em danos à água e permitir que o mofo cresça dentro de sua casa – sem mencionar todo o desperdício de água e energia!

SIGA ESTAS ETAPAS ANTES DE LIGAR A ÁGUA

Siga estas etapas simples para ver se sua mangueira foi danificada no inverno passado:

  1. Coloque o polegar sobre a torneira. Se você tiver polegares pequenos, use toda a mão para cobrir a abertura.
  2. Abra a água.
  3. Se você conseguir segurar a água com a mão ou o polegar, isso significa que há uma rachadura em algum lugar da tubulação e a água está vazando.
  4. No entanto, se sentir muita pressão e não conseguir reter a água, deverá ficar bem!

SUBSTITUIÇÃO E REPARO DA MANGUEIRA

Se sua mangueira estiver vazando, seja visivelmente ou com base em nosso teste do polegar, você provavelmente precisará de um profissional para localizar a origem do problema e resolvê-lo. Isso pode significar o reparo de componentes específicos de sua mangueira ou dos tubos que conduzem a ela, ou pode significar a necessidade de substituir toda a estrutura. Você pode ter que escolher entre consertar e substituir sua mangueira, dependendo da gravidade do dano. O conserto custa menos, mas pode deixar os componentes desgastados no lugar, onde poderão falhar nos invernos subsequentes.

Para saber mais ou agendar uma visita, entre em contato com a Multi Serviços (11) 2737-5321 ou agende online .

O QUE FAZER SE SUA MANGUEIRA AINDA ESTIVER VAZANDO

Na Multi Serviços, vimos com muita frequência o que pode acontecer com torneiras externas afetadas por invernos frios, e o problema nem sempre se revela até a primavera. Uma mangueira com vazamento ou linha de abastecimento rachada pode resultar em danos à sua casa e também em um aumento na conta de água.

Se você suspeitar que há um vazamento de água, ligue para nós hoje para diagnosticar o problema. Podemos até instalar uma torneira de mangueira externa à prova de gelo e nosso técnico irá ensiná-lo a preparar seu novo acessório para o inverno de maneira adequada.

Estamos aqui para lhe fornecer serviço no mesmo dia, sete dias por semana – e lembre-se, nunca há um custo extra para serviço à noite ou fim de semana. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +