Por que meu vaso sanitário está borbulhando?

Por que meu vaso sanitário está borbulhando?

A descarga da privada é um som familiar, então, quando começa a borbulhar ou borbulhar, é óbvio que algo não está certo. Ruídos gorgolejantes não são tão incomuns quanto podem parecer. Ainda assim, isso não significa que você deva ignorar os sinais de que algo está errado com seu banheiro. Se você notou que seu vaso sanitário começou a borbulhar ou borbulhar após a descarga, é apenas uma questão de tempo até que sintomas mais estranhos comecem a afetar seu sistema de encanamento, como um reservatório de água .

Evite o custo de caros serviços de reserva de água, garantindo a saúde do seu banheiro no momento em que ele começar a fazer ruídos incomuns. Este guia o ajudará a identificar a causa raiz de seus problemas com o banheiro e algumas soluções fáceis que você pode tentar antes de ligar para os profissionais da Multi Serviços .

O QUE FAZ UM VASO SANITÁRIO GORGOLEJAR OU BORBULHAR?

Quando um banheiro gorgoleja ou borbulha, geralmente significa uma coisa: há um bloqueio em seu sistema. Para que a água e os resíduos fluam pelo sistema de encanamento, a pressão do ar deve estar em um nível específico. Pressão de ar negativa ou sucção causada por bloqueios pode fazer com que o ar escape e o vaso sanitário suba, causando ruídos de gorgolejo ou água borbulhando. A seguir estão apenas alguns dos locais mais comuns em que pode existir um bloqueio em seu sistema:

  • O banheiro: bloqueios do vaso sanitário podem ser facilmente detectados identificando objetos flutuantes na água do vaso sanitário.
  • O ralo do vaso sanitário: quando coisas que não deveriam ser descarregadas são jogadas no vaso sanitário, o ralo pode entupir.
  • O dreno de esgoto principal: Todos os ralos em sua casa levam ao dreno de esgoto principal , então um bloqueio lá afetará quase todos os encanamentos de sua casa.
  • A chaminé de ventilação: O mau funcionamento dos aparelhos de encanamento pode ser causado por uma chaminé de ventilação entupida em seu telhado, levando a uma pressão negativa do ar e um vaso sanitário gorgolejante.

Qualquer que seja a causa principal do seu banheiro gorgolejante, existem etapas que você pode seguir, como proprietário de uma casa, para tentar remediar o problema antes de chamar um profissional.

3 SOLUÇÕES FÁCEIS PARA UM VASO SANITÁRIO COM DEFEITO

Se seu banheiro está borbulhando, existem alguns truques de encanamento que você pode tentar que podem fornecer o alívio de que seu sistema precisa:

  • Mergulho: antes de começar a mergulhar no banheiro, certifique-se de vedar os ralos próximos para que o ar em seus canos não escape. Isso forçará o ar a escapar pelo banheiro, para que você possa facilmente trazer o que quer que esteja obstruindo o sistema.
  • Usando uma cobra de encanamento: Se o mergulho falhar, você pode tentar passar o ralo pelo vaso sanitário. As cobras de drenagem padrão (trados) alcançam 5 a 15 pés; no entanto, você pode alugar uma broca motorizada para alcançar até 30 metros ou mais para obstruções de difícil acesso.
  • Ligar para seus vizinhos: pode parecer estranho, mas fazer uma ligação rápida para seus vizinhos pode ser benéfico. Se um ou mais de seus vizinhos também tiverem banheiros gorgolejantes, pode haver um problema com a rede de esgoto, que é de responsabilidade da autoridade de esgoto municipal.

Quando você exaure seus caminhos de alívio sem sucesso, toda esperança ainda não está perdida: você só precisa entrar em contato com profissionais experientes para fazer o trabalho direito. Multi Serviços tem uma equipe de especialistas em encanamento de alta qualidade disponíveis para consertar rapidamente e com eficiência seu banheiro gorgolejante.

QUANDO ENTRAR EM CONTATO COM OS PROFISSIONAIS DE ENCANAMENTO PARA UM VASO SANITÁRIO BORBULHANTE

Não deixe que um banheiro gorgolejante cause mais problemas de encanamento em sua casa. No Multi Serviços, nossos encanadores são habilmente treinados nas mais avançadas ferramentas e técnicas da indústria para realizar os reparos de banheiro de longa duração de que você precisa para restaurar seu sistema às condições de funcionamento.

Permita que nossa equipe traga a confiabilidade de volta ao seu sistema de encanamento, agendando o conserto do banheiro hoje mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +