Sua bomba de depósito pode lidar com neve e chuva derretidas?

Sua bomba de depósito pode lidar com neve e chuva derretidas?

Sua bomba de depósito pode lidar com neve e chuva derretidas?

À medida que o inverno chega ao fim e a neve começa a derreter, muitos proprietários de casas vão lutar para manter seus porões livres de enchentes. Sem a solução certa de bomba de depósito, o degelo da primavera pode causar danos catastróficos à água em sua casa. Para garantir que seu sistema esteja à altura da tarefa de lidar com o derretimento da neve e da chuva, você precisa testar exaustivamente sua unidade antes de um clima mais quente. Fazer isso agora pode ajudá-lo a evitar reparos dispendiosos e solicitações de substituição no futuro!

CERTIFICANDO-SE DE QUE SUA BOMBA DE DEPÓSITO PODE LIDAR COM NEVE E GELO DERRETIDOS

Antes que a neve e o gelo comecem a derreter, é importante certificar-se de que sua bomba de depósito é capaz de lidar com o aumento do fluxo de água para o porão. Os proprietários podem testar seu sistema para garantir que está funcionando com força total, seguindo as etapas abaixo:

  • Etapa um: localize o tubo externo que coleta a água conforme ela é drenada da bomba. Certifique-se de que o interior do tubo esteja livre de obstruções que possam entupir o dreno, como sujeira e detritos. Isso é extremamente importante após a chegada de uma tempestade de neve.
  • Etapa dois: encha um balde de cinco galões ou uma panela grande com água. Despeje lentamente a água no poço do reservatório e observe o nível da água dentro do poço.
  • Etapa três: a bóia no reservatório deve subir e a bomba começará a funcionar antes que a água alcance o topo do reservatório. À medida que a fossa se esvazia, o sistema deve desligar.
  • Passo Quatro: Se o flutuador não subir ou a bomba não ligar / desligar automaticamente, a bomba deve ser inspecionada por um profissional.

Sempre certifique-se de que sua unidade esteja conectada a uma tomada em funcionamento. Além de inspecionar o desempenho do sistema, os proprietários devem executar uma lista de verificação semanal para observar o seguinte:

  • Identifique todas as áreas da casa que estão derretendo mais rápido do que outras e por que
  • Descubra se as calhas do telhado atingem o solo ao redor da fundação
  • Identifique quaisquer poças em calçadas e calçadas, e se elas desapareceram ou não durante a noite
  • Verifique regularmente se há água parada no porão (pelo menos a cada dois dias)

QUANDO ENTRAR EM CONTATO COM UM ENCANADOR PROFISSIONAL

Não é incomum que uma bomba de depósito pare de funcionar completamente quando a neve está derretendo. Isso ocorre porque a neve geralmente re-congela à noite, quando as temperaturas caem abaixo de zero, fazendo com que os tubos de drenagem da bomba do reservatório congele com ela. Quando isso acontece, a unidade não consegue remover a água do porão. Se você testou sua bomba de depósito, inspecionou-a quanto a bloqueios e ainda está tendo problemas, é melhor entrar em contato com um técnico de encanamento para obter assistência adicional. Você pode precisar de um sistema de backup ou bateria instalada, ou pode ter um problema de encanamento subjacente mais sério em jogo.

Além disso, se sua bomba de depósito tiver mais de seis anos, você provavelmente precisará substituir a unidade antes do degelo sazonal. Sistemas com mais de seis anos estão mais sujeitos a falhas, permitindo que a água se acumule e destrua sua casa.

Multi Serviços PARA SUAS NECESSIDADES DE SERVIÇO DE BOMBA DE DEPÓSITO

Independentemente de sua bomba de depósito precisar de reparo, substituição ou manutenção de rotina, Multi Serviços tem as soluções de serviço de bomba de depósito de ponta a ponta de que você precisa para evitar danos causados ​​pela água. Permita que nossa equipe garanta que sua casa esteja equipada com o sistema de prevenção de enchentes necessário para evitar destruição custosa.

Contate-nos online ou ligue para (11) 2737-5321 para agendar serviços de bomba de depósito em sua casa hoje!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +