Tirando o ombro frio do chuveiro

Tirando o ombro frio do chuveiro

As temperaturas de julho podem ser altas, mas isso não significa que você queira um banho frio! Vamos analisar por que seu chuveiro não está esquentando.

Verifique o seu aquecedor de água

O seu banho frio é mais um sinal de alerta para questões maiores? Verifique se o seu problema de água quente é apenas no chuveiro ou se você está tendo problemas com água quente em todas as suas instalações. Um defeito de água quente em toda a casa aponta para um problema com o seu aquecedor de água.

Esse problema pode ser tão simples como um problema de medidor de temperatura ou um fusível queimado. Peças defeituosas, acúmulo de sedimentos ou outras avarias podem estar causando o problema. A manutenção regular do aquecedor de água de sua casa pode ajudar a garantir que ele esteja funcionando de forma eficaz e eficiente.

No caso de aquecedores elétricos de água, um elemento de aquecimento com defeito ou circuito desarmado também pode ser o culpado. A manutenção do aquecedor elétrico de água é melhor deixar para os profissionais para diagnosticar e corrigir seu problema de água quente.

Avalie sua válvula

Seu problema de água quente pode estar dentro do seu chuveiro. Uma válvula de chuveiro ajuda a criar a mistura perfeita de água quente e fria. Uma válvula de chuveiro quebrada ou gasta pode atrapalhar o coquetel de água do chuveiro perfeito. Pedaços da válvula também podem se desalojar e criar um bloqueio. Se você for útil, pode remover a válvula do chuveiro e substituir os componentes quebrados, mas devido ao seu posicionamento, pode ser de difícil acesso e pode ser melhor chamar um profissional.

Seu dispositivo anti-escaldadura está mantendo você frio

Água quente está fluindo de suas pias, mas não do chuveiro? O problema pode ser o seu recurso de segurança que garante que a água quente não esteja escaldante está definido em um limite muito alto. O dispositivo anti-queimaduras está instalado para limitar o quanto a alça do chuveiro pode girar na direção da água quente. A solução é remover a alça e encontrar o dispositivo anti-queimaduras diretamente sob a cabeça da torneira. Ajuste o dispositivo e teste o resultado antes de remontá-lo.

Capacidade do chuveiro

Se o chuveiro quente for interrompido, você pode descobrir que o aquecedor de água quente não consegue atender à demanda. Considere cronometrar o uso de seus aparelhos grandes para permitir que o aquecedor de água atenda à demanda ou considere aumentar o tamanho do tanque ou mudar para um aquecedor de água sem tanque.

Se você quiser se refrescar neste verão, vá para a piscina ou corra no irrigador. Se você quer um banho quente e relaxante, e o chuveiro da sua casa está lhe deixando fria, ligue para os especialistas da Multi Serviços. Nossos profissionais prestam atendimento rápido no mesmo dia, para que você possa voltar imediatamente à sua rotina de banho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Orçamento via WhatsAppSolicite Agora
+ +